quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Como estamos neste processo?

Orientações:


Cada participante da equipe que está realizando o SIDIES deve escolher uma forma de expressão que mais gosta (desenho, uma poesia, uma pequena carta) para expressar como está se sentindo até agora participando do processo.

"Vejo crescimento e determinação do grupo em participar, não tenho palavras para descrever a emoção de cada participante, na vontade em contribuir com um pouquinho que cada um tem, sente e pode fazer. Os relatos fortes de reconhecimento das aprendizagens adquiridas, de criar em conjunto e junto compreender e construir no coletivo o projeto, é muito rico tudo isso, já vejo resultado significativo na comunidade, em busca de alternativas de melhoria para o bem comum." (Membro da equipe SIDIES)


"Meus sentimentos estão em dois extremos: por um lado estou feliz por estarmos vivenciando esse processo, adquirindo novos aprendizados, visualizando muitas perspectivas para comunidade, de crescimento e organização isso tudo me deixa animado. Em contrapartida vejo que o tempo da comunidade é outro, as possibilidades precisam ser gestadas, amadurecidas e reconhecidas pelas pessoas que dela fazem parte. O diagnóstico tem um tempo determinado, mas os processos continuam." (Membro da equipe SIDIES) 




Avaliação dos líderes de opinião - Como estou neste processo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário